terça-feira, 18 de março de 2008

Stoned Sheep deu a volta ao mundo e não precisou de 80 dias

E o inesperado aconteceu.
A ovelha mais importante da história é nem mais nem menos que a nossa querida Stoned Sheep. Com uns arrebatadores 12 votos, Stoned Sheep mostrou que apesar de ser uma noviça nestas andanças, foi a preferência dos nossos queridos cibernautas de todo o mundo.
De seguida, ficou a ovelha naturalizada, a famosa Pantera Cor-de-Rosa com 10 votos. Será que também mudou de sexo? Digamos que isso é um segredo só nosso.
Em terceiro e menos honroso lugar ficou a Ovelha Negra com 5 votos. Acho que o nome diz tudo.
Por fim quem arrecadou os últimos 3 votos foi a Ovelha Dolly. A clonagem já não é o que era, é preferível apostar tudo numa ovelha alucinada; Stoned Sheep “tás cá dentro”.
Assim terminamos o resultado desta sondagem agradecendo às 30 pessoas que tiveram a paciência de votar nesta estúpida sondagem.
Obrigado. Stoned Sheep agradece.
(Em relação à vencedora foi-nos impossível tirar uma foto que expressasse a sua alegria porque estava na Colômbia a analisar a colheita anual. As restantes ovelhas não se mostraram disponíveis e não quiseram ceder-nos a sua imagem. Achamos que estão com remorsos.)
Já agora não se esqueçam de votar na sondagem desta semana, toda ela repleta de extremo interesse!


Texto: Cláudia Silva

2 comentários:

Selene disse...

Stoned sheep??? Quem é esse??? Ai! os resultados foram manipulados! Exijo recontagem de votos! Onde já se viu... a pantera cor-de-rosa ser ultrapassada por uma coisinha de segunda categoria? pffff!

lool

Agora a sério, vosmecês têm aqui um blog todo jeitoso, hem?

Bjoka*

Anónimo disse...

fdx ninguem gosta da ovelha negra :( é tudo uma cambada de xenófobos... ela sofreu sempre o trauma do isolamento forçado por nunca se ter conseguido integrar. Parece o peixe balão :P

Nhecos power!