domingo, 9 de março de 2008

A Ovelha pisou o Ovo e a Pedra! Méééééé!



Engraçada esta vida...o tempo passa por nós e não o sentimos...Uma vez ou outra notamos diferenças, quer em nós, quer naquilo que nos rodeia. Lembro-me de ser puto! Aquilo que julgara enorme na altura, parece-me agora pequeno e inútil. Podemos justificar isto com a velha questão das proporções, mas não creio que possa ser assim justificado. Ao longo dos anos perdemos sensibilidade e jamais recuperamos o ingénuo olhar de criança, nunca mais saberemos o que é a verdade...porque as coisas simples são mesmo as mais importantes, e delas nem damos conta. Ou então tenho uma visão completamente alienada e tenho que continuar a mudar torneiras...Secalhar é mesmo como diz a cláudia, tudo uma questão de perspectiva!

Apesar de tudo sou feliz, tenho um blog! :D

Texto: Carlos Rodrigues
Foto: Carlos Rodrigues

Sem comentários: