domingo, 9 de março de 2008

I’ve got another confession, my friend!


Continuamos a postar as nossas benditas fotos. Sempre lhes tentei dar um ar sério, pois era o nosso objectivo inicial. Mas vejo a minha pessoa exposta neste blogue de mil maneiras; bêbeda, a levar com seringas nas nádegas e coisa e tal. Então vou falar do meu companheiro de equipa. CARLOS! Esse rapaz que gosta de ter ideias a levar com lâmpadas na testa, sim ele não cai em cima delas, ele gosta de se flagelar de vez em quando! Mesmo por isso decidi mostrar-vos o momento em que ele se tenta suicidar para obter uma ideiazinha meramente interessante. Consegui gravar esse momento para a eternidade… o génio nem sempre trabalha com os mesmos objectos, há que variar e o Carlos é um rapaz muito “variado”, variado das ideias…sim porque jamais me vou esquecer como ele olhou para aquela aranha amarela com ar de guloso, enquanto esfregava as mãos com louro! Fogo! Depois de eu ter assistido a todo este filme, ameaçou-me e apontou-me a pistola à cabeça… o resto fica ao vosso critério!
Texto: Cláudia Silva
Foto: Cláudia Silva

Sem comentários: