sexta-feira, 28 de março de 2008

Stoned Jack Daniel´s Tennessee Whiskey!

"Em qual destes rótulos gostarias de ver aplicada a Urina da Stoned Sheep?"

A pergunta era difícil, e a sua resposta de uma grande responsabilidade.
39 % (13 votos) dos “stoned” cibernautas apontaram o whiskey Jack Daniel´s como o produto merecedor de conter a rica substância. Recebemos informações que a destilaria americana já trabalha em prol deste objectivo, e pretende clonar a nossa ovelha para que possa criar um "império" constituído por rebanhos.

Óleo Fula com 27% (9 votos), Cerveja Super Bock 21% (7 votos) e Azeite Galo 12 % (4 votos) foram as marcas vencidas nesta decisão de escala planetária. Conseguimos recolher algumas declarações dos directores de Marketing de cada uma destas empresas:

Representante “Fula”: Foi uma “filha da putice” anunciarem os resultados a uma sexta-feira, só para nos “achincalhar”. Eu bato em alguém!

Representante Super Bock: Provavelmente não temos a melhor cerveja do mundo…Glup…mas há 6 milhões de adeptos em Portugal…Glup…mais uns quantos espalhados pelo mundo… (Vomita) …Deixem jogar o Mantorras!

Representante Azeite Galo: Fale ali com a minha “Maria” que ela é que percebe dessas coisas. Disse-nos enquanto trepava uma oliveira em ceroulas.

Não se esqueçam de votar na sondagem desta semana “Com quem gostarias de ver a Stoned Sheep contracenar?” Nesta Academia também tu tens voto ; )

Texto: Carlos Rodrigues

Sem comentários: