segunda-feira, 29 de junho de 2009

"Só Porque"

Só porque é maravilhoso recordar, vivendo mais uma vez, só porque é fantástico estar com pessoas que nos enchem o coração e nos aquecem o espírito, só porque é reconfortante ver velhos amigos cujo sorriso de sinceridade nunca se desvanece, só porque vale a pena ouvir aquela musica mais uma e outra e mais uma vez, só porque cada refrão agita o pensar, só porque há coisas que nunca mudam, só porque eu sou um chato do caraças e mesmo assim há quem me ature, só porque vale a pena ouvir para que os outros nos oiçam, só porque me apetece gritar para o céu enquanto a chuva me encharca, nos encharca…só porque sou um incompreendido compreensívo e um compreendido incompreensivo noutras tantas vezes, só porque apesar de tudo sou um egoísta sentimental, só porque adoro aqueles que me rodeiam sem lhes dizer, e mais ainda aqueles que me rodearam durante tanto tempo e tecem cada teia dos tectos da minha cabeça aluada. “Só porque”, é por esses que eu escrevo e me fazem arrepiar em cada letra do meu escrever, só porque eu sei que eles sabem sem que eu emita o mínimo gesto…Só porque sou, como disse em cima um “egoísta sentimental”, nem por isso uma pedra. Não sou!

E este foi escrito com a tinta do coração...


Texto: Carlos Rodrigues

9 comentários:

MelaniePoulain disse...

"Só porque" adorei conhecer-te e passaste a fazer parte das pessoas que "tecem cada teia dos tectos da minha cabeça aluada" e me fazem sentir bem :)

Para Dorinda e Claudine

Claudine disse...

manoooo!! :D
adoro te com todas as letras do vocabulario! :p

Ema Carolina disse...

um post à blog da Ema recheado de mariquices hihi, coisas bonitas mas que toca no coração <3

É bom saber que lá no fundo há um bocadinho de mim no que escreves.
É bom ter amigalhaços como tu! hehe num mundo como este são hoje o raros que dele se safam, no meio de tanta maldade e inveja tu sempre conseguite abstrair desse mundo.

VaaT69 disse...

Cada palavra reflectiu em mim um sentimento profundo de reflexão que me eriçou até os pelos das costas k nao tenho. "só porque" estás melancólico aconselho-te um trago de um bom tintol pra refrear esses sentimentos de tristeza.

grande abraço rapaz

P.S: nao te esqueças k ainda temos uma curta pra fazer.

Bem Haja

Marta Charrua disse...

"Mundo imortalizado" -> http://marta-charrua.blogspot.com

aí tens a tua resposta =)

Anónimo disse...

simplesmente fantástico, adorei!

Bosingwa! disse...

Obrigado minha gente ;) bj e abraços a todos

Unknown disse...

"só porque".... sente-se o que dizes...FAntástico carlos, muito bom e sincero...
abraço fabito

elsies disse...

Esse texto..as palavras simples...;) os sentimentos simples que desmontam as complexidades da nossa cabeça :D

"Só porque"