sexta-feira, 4 de abril de 2008

“Os Homens preferem as Loiras”, As Mulheres preferem os Negros…

“Com quem gostarias de ver a Stoned Sheep Contracenar?”
Pela primeira vez na existência deste blog, tivemos uma igualdade entre duas das hipóteses relativamente a esta questão. Marilyn Monroe e Danzel Washington obtiveram 7 votos cada (25%). A academia Stoned Sheep resolveu atribuir o papel a Danzel Washington por duas razões: Em primeiro lugar porque a diva não se encontra em condições para desempenhar o papel, correm até boatos que já morreu, embora na minha modesta opinião ela seja eterna; em segundo lugar porque os argumentistas querem dar uma vertente romântica à obra e afirmam que não estão interessados numa relação lésbica. Portanto, Danzel Washington é o escolhido para contracenar com a Stoned Sheep. Finalmente vamos ver uma interacção entre a ovelha branca e uma das ovelhas negras de Hollywood.
Marlon Brando com 6 votos (21%) foi a terceira escolha dos nossos assíduos leitores. “I’m going to make him an offer he can’t refuse” não foi proposta suficiente para convencer os cibernautas, que podem começar a temer a vingança do maior dos Corleone.
Meg Ryan recolheu recolheu 5 votos (17%) e pode continuar a sonhar com papéis nos quais ela é o mais adorável do anjos.
O britânico Jude Law não foi além dos 3 votos (10%) o que revela que andar a mostrar a pila em público é uma estratégia de persuasão que já não resulta nos nossos tempos.
Quem se deve reformar com a máxima urgência é Meryl Strip. A actriz obteve um número vertiginoso de votos, ou seja, nenhum. O nosso conselho é a ela aproveite “as horas”, mas também cada minuto e cada segundo da sua vida para se dedicar aos seus netinhos, se é que os tem.
Faltam poucos Dias para o final da sondagem desta semana “Qual a tua resposta a esta pergunta?”, Apressem-se a votar ;)

Texto: Carlos Rodrigues

4 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe pode-me dizer onde se vê o e-mail? Uso o Vista.

Menina Ochoa disse...

eu cá sou menina e prefiro os verdes!

White Sheep ( Give me more heroin, Méééé...) disse...

Só Sei como se vê o e-mail no XP! :P

Anónimo disse...

ola, chamo-me joana e sou morena, tenho cabelos muito escuros e olhos grandes e castanhos, mas se querem q diga a verdade, quando os rapazes sao pequenos preferem as loiras por serem as mais raras, mas quando chega a adolescencia, os rapazes gostam da ambas, a minha irma e morena tb e consegue olhares de varios rapazes, quando estou com ela os rapazes olham todos para a minha irma, ela n liga porque sempre foi timida e quando era miuda era gozada, bem mas eu n tenho preferencias!